Postado em: 8 de abril de 2018
ALEXANDRE CAMILLO ENVIA FAMILIARES PARA O TROFÉU ‘PROFISSIONAL CORRETOR’

Uma outra homenagem na premiação foi voltada a um corretor e dirigente com uma grande experiência no mercado.Trata-se de Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP.

Por motivos de viagem, em decorrência da eleição na Fenacor, Camillo não esteve presente. Mas fez questão de enviar seus familiares para o recebimento do troféu “Profissional Corretor”, entregue aos que mais se destacam na profissão.

Alexandre Camillo começou sua carreira no mercado de seguros há 37 anos. Em 1990, fundou a Camillo Corretora de Seguros e incorporou a Ypiranga Corretora de Seguros em 2001. Com essa segunda empresa também empreendeu no ramo de certificação digital, e sua Autoridade de Registro Ypiranga iniciou operações em fevereiro de 2011.

Assumiu  o cargo de diretor social do Sincor-SP em 2005, dois anos depois foi nomeado 2º vice-presidente da entidade. Em 2012, foi eleito mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo. Em março de 2014 foi eleito presidente do Sincor-SP  para a gestão 2014-2018. Em março de 2018 foi reeleito por aclamação para mais uma gestão, no período 2018-2022.

Além de corretor de seguros, é economista, com especialização em gestão para administradores e especialização em gerência de negócios de seguros. É autor de dois livros voltados a corretores de seguros: Venda Evolutiva e Vendas Progressivas.

Crédito foto – Antranik/Douglas

No palco, a esposa Cristina com o filho, representando Camillo na premiação

DEIXE UM COMENTÁRIO