Postado em: 15 de maio de 2017
BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO FACILITA ASCENSÃO PROFISSIONAL COM CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS

Uma graduação que prepara os alunos para a tomada de decisões, gerenciamento de conflitos e planejamento de projetos. É dessa forma que a analista de Seguros, Karina Felix, define o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, da Escola Nacional de Seguros. Formada em 2016, ela afirma que o curso oferece ao profissional a possibilidade de alcançar níveis estratégicos dentro do setor. “Quando comecei a graduação atuava como auxiliar administrativo e, ainda cursando a faculdade, fui promovida a analista de Seguros DPVAT. Mais tarde recebi convite de duas grandes seguradoras e hoje atuou em uma delas como analista de Danos Corporais. Adquiri conhecimento em vários ramos”.

Karina destaca que o bacharelado proporcionou crescimento e reconhecimento profissional. “De forma prática, posso afirmar que me tornei outra profissional depois do curso. Adquiri conhecimentos, desenvolvi habilidades e ganhei confiança para desenvolver meu trabalho no dia a dia”.

Nova turma

A graduação contempla toda a grade dos cursos tradicionais de Administração, além de oferecer como diferencial disciplinas adicionais voltadas para o setor de seguros, formando profissionais especializados para atuar neste mercado. As matrículas para formação da turma do segundo semestre estão abertas em São Paulo (SP). As aulas terão início no dia 1º de agosto e as inscrições no processo seletivo devem ser feitas no site www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis. Vale lembrar que a qualidade do curso foi ratificada na edição mais recente do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual o bacharelado obteve nota 4 em São Paulo e nota máxima no Rio de Janeiro, em escala até 5.

DEIXE UM COMENTÁRIO