Postado em: 8 de abril de 2018
DE GOIÂNIA, SEGURADORA EXCLUSIVA PARA MICROSSEGUROS TEM PARTICIPAÇÃO INÉDITA NA PREMIAÇÃO

Primeira seguradora do País, com exclusividade em microsseguros, a Equatorial, com matriz em Goiânia, é a seguradora, entre as dez primeiras colocadas, com o “Melhor Desempenho em 2017” (com faturamento abaixo de R$ 2,5 bilhões), conforme análises econômicas para o Prêmio Segurador Brasil 2018, com base nos números oficiais divulgados pela Susep.

O Grupo Equatorial atua desde 1972. Atualmente é representado pelas companhias Equatorial Previdência Complementar e a Equatorial Microsseguros.

Em 25 de janeiro de 1972 no Rio de Janeiro é fundada a ASPE – Associação de Pecúlio dos Executivos, que tem por objetivo instituir planos de benefícios previdenciários sob a forma de pecúlios ou rendas.

Sob nova denominação e gestão, a Equatorial Previdência Complementar foi transferida para Goiânia, operando em todo território nacional.

Em 1996, especializou-se em planos de pecúlio e renda, atendendo com excelência seus associados com o serviço de Assistência Financeira, através de seus diversos convênios.

Em 2014, o Grupo Equatorial inova e constitui a primeira seguradora no País, com exclusividade em microsseguros, a Equatorial Microsseguros, especializada em Seguros para Pessoas.

Crédito Foto – Antranik/Douglas

Na foto, pelo pioneirismo e empreendedorismo, estando entre os “Melhores Desempenhos” entre as seguradoras, subiu ao palco o diretor geral da Equatorial Microsseguros, Aldo Faleiro, à direita

 

DEIXE UM COMENTÁRIO