Postado em: 11 de maio de 2017
DELPHOS COMEMORA 50 ANOS DE ATIVIDADES NO MERCADO

Considerada como a mais tradicional empresa de prestação de serviços do mercado de seguros, a Delphos, fundada pelos atuários Jayme Menezes e José Américo Peón de Sá, celebrou os seus 50 no dia 10 de maio, com uma programação intensa para os seus funcionários, colaboradores e clientes. Pela manhã, a “família Delphos” reuniu-se para a missa de Ação de Graças, na Paróquia São Francisco de Assis, no Rio Comprido (RJ), bem próxima da sede da empresa.

Em seguida, os funcionários participaram de um almoço especial e, seguindo a tradição, a diretoria entregou as placas em homenagem àqueles que se dedicam à Delphos há 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos. No final da tarde, um coquetel de confraternização foi oferecido aos clientes da empresa, no Restaurante Aspargus, no Centro do Rio.

A mais aguardada de todas as comemorações aconteceu em noite de gala, no dia 12 de maio, na sede do Iate Clube do Rio de Janeiro. Todos os parceiros internos e ex-parceiros que trabalharam mais de 20 anos na empresa participaram do ato de entrega do livro para os presentes na festa, com uma mensagem especial do presidente Eduardo Menezes.

No dia 18 de maio, em São Paulo, a diretoria também recebeu os clientes para um evento semelhante, ocasião em que também foi lançado o livro dos 50 anos, com histórias e estórias escritas por aqueles que participaram e colaboraram para a trajetória de sucesso da empresa. “Por sermos uma organização familiar, que se orgulha disso, e que teve sua origem em duas famílias tradicionais do segmento de seguros, avaliamos que seria imprescindível convidar os nossos parceiros para serem protagonistas da história da Delphos. Esse é um dos grandes diferenciais da empresa”, comentou Elisabete Prado, diretora das áreas Comercial e Marketing.

No prefácio do livro, Eduardo Menezes, que conduz a empresa desde 2007, enaltece o papel dos parceiros internos e agradece às seguradoras e demais clientes que contrataram os serviços, e às empresas que forneceram produtos e serviços durante os 50 anos, contribuindo, assim, “para a realização desta história”.

Olimpíadas

Como parte das homenagens ao cinquentenário da Delphos, de 6 de abril até 6 de maio foram realizadas as Olimpíadas da empresa. Divididos em quatro equipes, os colaboradores participaram de competições de futebol, corrida, vôlei, tênis de mesa, totó, dominó, sinuca, futebol de botão, buraco, sueca e counter strike.

DEIXE UM COMENTÁRIO