Postado em: 21 de junho de 2018
SOMPO SEGUROS APRIMORA E AMPLIA ATUAÇÃO NA ÁREA DE RISCOS CORPORATIVOS

A Sompo Seguros anuncia a contratação de três novos executivos para atender a área de Riscos Corporativos. André Yoshinore, Fabrício Navarro (foto) e Marcos Melo Guedes assumem os cargos de gerente nos setores de Seguro Garantia, Responsabilidade Civil e Gestão Atuarial e Solvência, respectivamente, com o desafio de aprimorar e ampliar a atuação no segmento, conduzir um crescimento sustentável e incrementar a gestão de riscos.

Só neste ano, o investimento estratégico da Sompo em capital intelectual resultou em quatro promoções e duas contratações de executivos para a matriz e filiais em diferentes áreas. As novas admissões somam-se a este movimento e mostram a atenção crescente da seguradora em potencializar a sua operação pelo Brasil.

Dentro do grupo de Riscos Corporativos, a operação de Seguro Garantia da Sompo, por exemplo, é um dos ramos em franca expansão, e apresentou um crescimento de 160% em 2017.  “A Sompo tem inovado nas soluções voltadas ao segmento corporativo e isso levou a uma expansão exponencial de algumas carteiras. A política de investir em especialistas para agregar ainda mais soluções aos produtos propiciou à companhia novas oportunidades para a expansão de negócios”, ressalta Adailton Dias, diretor de Produtos e Sinistros da Sompo Seguros.

DEIXE UM COMENTÁRIO