Postado em: 10 de agosto de 2017
GOVERNO ITINERANTE DO SINCOR-SP EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Com o objetivo de fortalecer os relacionamentos políticos nas cidades do interior de São Paulo, o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) promoveu a ação Governo Itinerante, em São José do Rio Preto. Na ocasião, o presidente da entidade, Alexandre Camillo, esteve em reuniões com o prefeito e lideranças do município.

 

O Sincor-SP conta com a Regional São José do Rio Preto, dirigida atualmente por Antônio Roberto Mantovan, desde 1995. “A cidade possui cerca de 900 corretores de seguros, cuidando do patrimônio e da vida das pessoas. Com essa iniciativa, queremos mostrar aos representantes locais a importância desses profissionais para garantir a proteção e a estabilidade financeira da cidade”, explica Camillo.

 

O presidente do Sindicato esteve em reunião com o prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, além do secretário do Governo, Jair Moretti, do chefe de Gabinete, Zeca Moreira, do secretário de Trânsito, Marcus Augusto Apostólico, do vereador Pedro Roberto Gomes, do presidente de Câmara, Jean Charles Oliveira Diniz Serbeto, e de representantes do Sebrae da região.

 

No decorrer do dia, Camillo também realizou reuniões com os corretores de seguros locais e assistentes de Comissões da entidade. A ação foi finalizada com a entrega de uma placa de homenagem ao presidente do Sincor-SP, entregue pela Regional São José do Rio Preto.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO