Postado em: 4 de março de 2018
GRUPO LIBERTY SEGUROS REGISTRA CRESCIMENTO DE MAIS DE 16% EM PRÊMIOS EMITIDOS EM 2017 NO BRASIL

O Grupo Liberty Seguros, unidade brasileira do Grupo Liberty Mutual,  registrou um crescimento de 16,2% em prêmios emitidos em 2017, movimentando R$3,4 bilhões este ano. O resultado é considerado positivo para a seguradora quando comparado ao mercado segurador que, este ano, cresceu apenas 7%.

O Grupo registrou lucro líquido de R$ 134,5 milhões em 2017 – uma alta de 36,5% em relação à 2016 – e fechou o ano com mais de 1,4 milhões de clientes em carteira.

“Em 2017, trabalhamos com foco em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e consumidores”, diz Carlos Magnarelli (foto), CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil. “Lançamos produtos importantes em todos os segmentos – auto, vida, PME e residência – que nos deu a oportunidade de conquistar uma gama nova de clientes.”, completa.

O segmento de Auto foi o que apresentou o maior crescimento, de 16,5% em relação a 2016, chegando a 1,37 milhões de veículos segurados no Brasil. A área de Transportes subiu 15,6% em relação ao período anterior, enquanto no segmento de seguros patrimoniais a alta foi de apenas 3,5%.

“2018 promete ser um ano de grandes conquistas, no qual vamos manter o foco em oferecer soluções acessíveis e customizadas para os nossos segurados”, afirma Carlos Magnarelli. “A parceria com os corretores e a inovação também terão um papel fundamental para que a nossa estratégia supere expectativas esse ano”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO