Postado em: 8 de outubro de 2017
HÁ 83 ANOS, SINCOR-SP DEFENDE INTERESSES DOS CORRETORES DE SEGUROS

Criado há 83 anos com o objetivo de defender e coordenar os interesses econômicos dos corretores de seguros, o Sincor-SP (Sindicato dos Corretores no Estado de São Paulo) sustenta um trabalho que tem gerado muitos frutos para setor.

A crescente atuação do Sindicato também pode ser confirmada pela abertura, em média, de duas mil novas empresas corretoras ou atuação de novos corretores, com uma taxa de crescimento, aproximadamente de 5% a 6% ao ano. Até o final de 2016 a categoria contava com 40,3 mil corretores em todo o Estado. Ao final de 2014, eram 36 mil; e ao longo de 2015 a entidade registrava 38 mil corretores.

Sempre atuante frente suas áreas de interesse o Sincor-SP tem garantindo uma instituição fortemente estabelecida que tem defendido e realizado a manutenção e melhoramento das garantias básicas para o trabalho dos corretores, seja na promoção de cursos, na celebração de convenções, acordos e contratos coletivos de trabalho, ou no estabelecimento de contribuições para todos aqueles que participam da categoria.

Para o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo (foto), poder celebrar 83 anos da entidade em sua gestão é um verdadeiro privilégio. “Estar a frente de uma entidade tão importante como o Sincor-SP e representar o corretor é uma grande honra. Nosso foco é consolidar o Sindicato como entidade atuante e representativa, atendendo aos efetivos anseios da categoria.”

DEIXE UM COMENTÁRIO