Postado em: 9 de janeiro de 2018
IRB BRASIL RE PATROCINA O TORNEIO RIO OPEN

 

Pelo terceiro ano consecutivo, o IRB Brasil RE patrocina o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece no Jockey Club do Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 25 de fevereiro. Mais que uma competição que movimenta os grandes tenistas da atualidade, o campeonato também trabalha o esporte como ferramenta de desenvolvimento humano e inclusão social. Esse foi o aspecto decisivo para o IRB reafirmar seu patrocínio este ano.

Para a gerente de Comunicação e Marketing do IRB Brasil RE, Daniele Sibucs, patrocinar um evento esportivo do porte do Rio Open traz um importante retorno para a companhia. “A ocasião possibilita ampliar o reconhecimento da nossa marca pelo público em geral e, sobretudo, cria oportunidade de estreitar relacionamento com os nossos clientes e parceiros de negócio, proporcionando ao público de interesse do IRB assistir de perto a uma partida com atletas de alta performance”, afirma.

Daniele acrescenta ainda que o patrocínio estimula a socialização e o desenvolvimento de crianças e adolescentes. “Esse tipo de investimento é uma forma de contribuir para o poder de transformação da sociedade”, destacou a gerente, em uma referência ao legado social deixado pelo campeonato, que é viabilizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e à Cultura.

O Rio Open é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e integra o seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP (Associação de Tenistas Profissionais). Isso o credencia como o maior evento esportivo anual do Rio de Janeiro e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo. Até o momento, estão confirmados três “top 10” na disputa que acontecerá no saibro carioca: Dominic Thiem, Marin Cilic e Pablo Carreño Busta. Cerca de 50 mil pessoas são esperadas no complexo nesta edição.

DEIXE UM COMENTÁRIO