Postado em: 19 de janeiro de 2016
IT’SSEG ANUNCIA A CHEGADA DE NOVOS EXECUTIVOS

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de benefícios, Márcio Tosi é o novo diretor técnico da It’sSeg. Tosi tem passagens por seguradoras, operadoras e consultorias de grande porte, onde liderou equipes técnicas e comerciais. Entre os desafios iniciais, o executivo tem a missão de reforçar as áreas técnicas e consultivas, responsáveis por aportar conhecimento, inovação e alto valor agregado aos clientes.

“Nosso plano para os próximos anos é crescer de forma exponencial e consistente. Para isso, é fundamental que nossos alicerces estejam todos muito bem estabelecidos. O capital intelectual instalado na It’sSeg é impressionante. É um orgulho poder fazer parte de um time reconhecidamente diferenciado”, afirma Tosi.

Já Thaís Camargo é formada em administração de empresas, possui MBA em desenvolvimento de pessoas e especializações nas diversas disciplinas de RH. Possui 19 anos de experiência no desenvolvimento de Gente e Gestão, passando por empresas dos ramos metalúrgico e construção civil. Para Thaís, assumir a Diretoria de Recursos Humanos na It’sSeg representa uma oportunidade de desenvolver projetos que ajudem a empresa a alavancar resultados e crescer de forma estruturada.

O grande desafio é preparar a empresa para o crescimento e ampliação da atuação, através do engajamento das pessoas com uma cultura forte e meritocrática. “Só alcançamos resultados diferentes se engajarmos todos os colaboradores no projeto, através dos programas desenvolvimento, clima, comunicação e recompensas. O nosso desafio é atender as expectativas dos nossos colaboradores e do negócio de forma equilibrada, leve e transparente”.

Para Thomaz Menezes, CEO da It’sSeg, é uma alegria receber Márcio Tosi e Thais Camargo reforçando ainda mais o time de executivos, além de ser uma demonstração de que a empresa está construindo uma marca forte capaz de atrais grandes profissionais. “Temos grandes desafios e com certeza a experiência e a trajetória profissional de ambos nos ajudará ainda mais a realizar nosso projeto e alcançar nossos objetivos.”

DEIXE UM COMENTÁRIO