Postado em: 9 de janeiro de 2018
MDS BRASIL ANUNCIA NOVA DIRETORIA DE VAREJO

De perfil jovem e inovador, e com quase 20 anos de experiência no mercado de seguros, Thomaz Tescaro (foto) é o novo Diretor de Varejo da MDS Brasil.

Formado em Administração de Empresas e em Engenharia de Software, Tescaro acumula experiência em grandes companhias do setor financeiro como Alelo, Santander e Itaú (Garantec). Entre 2012 e 2015, ocupou o cargo de Gerente de Affinity na MDS. Agora, de volta à corretora, o executivo tem o objetivo de impulsionar o atendimento aos clientes de produtos de Varejo e aos projetos de Afinidades.

O profissional se mostra um grande entusiasta da inovação e pretende inspirar sua equipe a conectar-se com novos projetos criativos e de olho no futuro. “Vamos incentivar o time a proporcionar ótimas experiências para os clientes e aproximá-los, cada vez mais, de nossa empresa, trabalhando assim para o fortalecimento de nossa marca. Para isso, temos que ter colaboradores felizes, engajados em dar sua contribuição para a construção dessa nova fase da MDS”.

José Manuel Dias da Fonseca, CEO MDS Group, acredita que a chegada de Tescaro traz mais dinamismo à área de Varejo, Affinity e novos negócios da MDS. “A entrada de Tescaro é estratégica para a empresa, pois tem como intuito retomar o fortalecimento da área de Afinidades. Com a ambição de fazer melhor, buscamos sempre a excelência para todos, principalmente para nossos clientes”, finaliza o executivo.

A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e baseada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também acionista e parceiro de referência da ED (ex-Cooper Gay Swett & Crawford), corretor independente no mercado ressegurador londrino.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO