Postado em: 14 de maio de 2018
MITSUI SUMITOMO SEGUROS ANUNCIA NOVO PRESIDENTE DA OPERAÇÃO BRASIL

A matriz da Mitsui Sumitomo Seguros anuncia importante mudança na diretoria executiva no Brasil. Desde 2 de abril, Masayuki Nagano é o novo Presidente e CEO da Mitsui Sumitomo Seguros, e tem como objetivo apoiar o plano de crescimento dos próximos anos.

Nagano faz parte da Mitsui Sumitomo InsuranceGroup desde 1989, tendo passado por várias experiências internacionais, em países como Panamá, Estados Unidos e Alemanha. Formado em administração, já atuou nas áreas de marketing, comercial, resseguro e planejamento estratégico.

Hélio Kinoshita, vice-Presidente e responsável pela operação brasileira, reforça a importância da continuidade do plano estratégico de crescimento. “No início deste ano definimos um novo plano estratégico para os próximos quatro anos que denominamos MSS2021 e tem como foco a eficiência operacional e o relacionamento com o corretor, com forte investimento em tecnologia, produtos e capital humano. O apoio do senhor. Nagano é essencial para dar prosseguimento ao ritmo de crescimento e alavancar ainda mais nossa produção nos segmentos de varejo e corporativo, além de continuar reforçando a presença da Mitsui Sumitomo Seguros no mercado brasileiro”.

Há 52 anos a Mitsui Sumitomo opera no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO