Postado em: 8 de abril de 2018
MUNICH RE RECEBE PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO O PRÊMIO SEGURADOR BRASIL

Com mais de 20 anos de Brasil e foco no futuro, a Munich Re do Brasil foi classificada na 15ª Edição do Prêmio Segurador Brasil entre os Destaques de “Melhor Desempenho” em Resseguros, para empresas do setor com Patrimônio Líquido maior de R$ 500 milhões.

A empresa atua em praticamente todas as linhas no Brasil, ao ponto de ser uma réplica em menor escala da sua acionista na Alemanha. Seus clientes dispõem de acesso irrestrito tanto aos especialistas locais como também aos internacionais do Grupo.

Com uma estrutura corporativa flexível e que promove a formação de equipes multidisciplinares e multiculturais para atuar em projetos ou demandas específicas de qualquer natureza, a Munich Re do Brasil tem foco exclusivo nos clientes situados no território nacional, o que faz com que todos os recursos e atenção sejam direcionados a atendê-los como prioridade máxima.

Em 2017, a Munich Re manteve o foco no crescimento sustentável e rentável, o que está refletido no aumento dos prêmios emitidos brutos e no lucro líquido que atingiu o montante de R$ 74,6 milhões, representando crescimento de 34% em relação ao mesmo período de 2016. Sucessivos aumentos no lucro líquido fortaleceram o balanço que consolidou posições ainda mais robustas em patrimônio líquido e na cobertura das reservas, ratificando a solvência e fazendo da Munich Re um parceiro confiável.

Crédito Foto – Antranik/Douglas

Vindo da Alemanha, subiu ao palco da premiação Mathias Marwege – Head of Unit Divisional. Ao seu lado Rodrigo Belloube, CEO Brasil da Munich Re

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO