Postado em: 5 de junho de 2018
O SEGURO NA VIDA REAL: CONHEÇA NOVA FASE DA CAMPANHA DE MARKETING DA TOKIO MARINE

“Não tem legado mais importante pra você deixar no mundo que um filho”. Com essas palavras começa a história de Bruno, que deu uma guinada em sua vida para realizar o sonho da paternidade. “Fiz essa mudança para seguir um propósito”, explica.

Quatro histórias diferentes com pessoas reais, que se entrelaçam em um denominador comum: todos são segurados da Tokio Marine, e suas vidas estrelam a nova fase da Campanha de marketing da Seguradora, que parte da premissa “A Tokio Marine Resolve o que Precisa, para você resolver o que importa”.

As vidas de Bruno, Celena, Leonardo e Valdir irão compor uma websérie exibida de forma 100% digital, na qual cada Cliente protagonizará um capítulo. Os vídeos serão lançados em fases. Os dois primeiros, que contam as histórias de Bruno e Celene, já podem ser vistos no canal da Tokio Marine no Youtube.

“A websérie reforça a importância do seguro como instrumento transformador do mundo que existe à nossa volta. É o alicerce que permite que pessoas, como os Clientes retratados, possam fazer a diferença na vida de outras pessoas e da sociedade em que vivemos” explica Flávio Otsuka, superintendente de estratégia de crescimento e marketing da Tokio Marine.

A Santa Clara foi a agência responsável pela concepção da campanha e pela elaboração dos roteiros. Coube à produtora O2 Filmes dar um olhar cinematográfico à websérie. “Em um trabalho conjunto, buscamos histórias reais e inspiradoras de clientes da Tokio Marine que mostram tudo o que é possível fazer graças à tranquilidade oferecida pelo seguro. Ouvir esses depoimentos foi um aprendizado em todos os aspectos. E também provou que o olhar atento para o consumidor pode revelar insights incríveis”, afirma Leo Avila, VP de Criação da Santa Clara.

“O primeiro filme tinha uma estética totalmente cinematográfica. E tivemos de manter essa unidade, a linguagem e a narrativa nesses documentários. Trabalhamos com pessoas que nunca estiveram na frente da câmera e tiramos emoção desses depoimentos”, complementa Rodrigo Pesavento, diretor da O2 Filmes.

 

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