Postado em: 8 de abril de 2018
PARCEIROS DAS SEGURADORAS, PRESTADORES DE SERVIÇOS SÃO PONTO FORTE DO SEGURADOR BRASIL 15ª EDIÇÃO

Todos formam um mercado de grande sucesso. No Prêmio Segurador Brasil, I4PRO, PASO Treinamentos, Engeval, Grupo Negrini, SAS foram igualmente homenageados.

Empreendedora – entre as PMEs que mais crescem no Brasil -, investindo fortemente em pesquisa e desenvolvimento de produtos e na formação de seu corpo técnico, a I4PRO foi, pela oitava vez, a empresa indicada para receber o Prêmio Segurador Brasil, desta vez na Categoria Especial “Empreendedor Brasil”.

De acordo com o regulamento anexo, a premiação é constituída pelos líderes de mercado, melhores desempenhos e crescimento no setor, requisitos alcançados pela I4PRO e selecionados pelo Comitê de Organização.

A I4PRO Insurance for Professionals  é  “Líder em Tecnologia para Seguros. Com 45% de Market Share, a companhia oferece solução completa para o mercado segurador, ressegurador, previdência e capitalização.

Há 13 anos no mercado segurador, a I4PRO fechou o ano de 2017 superando previsões e obtendo crescimento de 26,5%em relação a 2016. Este resultado é fruto dos novos clientes conquistados pela companhia, implementação de projetos importantes em diversos segmentos do mercado segurador e sua estratégia de crescimento.

Obrigado Marina e Maurício pela atenção e prestigio!

PASO

Pelo segundo ano consecutivo, a categoria “Mérito em Treinamentos Corporativos” pertence à PASO Treinamento.

Sua fundadora Paula Souza se dedica ao setor há mais de 17 anos, e é docente nas Instituições: Senac, Escola Nacional de Seguros, Sindicatos de Corretores e Sociedade Brasileira de Ciências do Seguro.

A PASO Treinamento é uma empresa especializada em desenvolvimento humano e dedicada a treinamentos, workshops, palestras, capacitações, seminários e coach ao setor de seguros.

Há nove anos em plena atividade, já passou por mais de 20 Estados brasileiros e capacitou mais de 40 mil profissionais.

A PASO já prestou treinamentos a grandes empresas do segmento como Porto Seguro, Tokio Marine, SulAmérica, Seguros Unimed, American Life, Grupo Exalt, Protect Seguros e em  corretoras de seguros.

Os últimos resultados atingidos com o trabalho da empresa foram de grande sucesso, entregando indicadores de conversão em negócios acima do praticado.

GRUPO NEGRINI

Pela relevância no setor de atuação, o Grupo Negrini foi a empresa indicada na Categoria “Mérito na Prestação de Serviços de Controle e Gestão para o Mercado Segurador”.

O Grupo Negrini é um conjunto de empresas de inteligência na gestão de processos periciais em procedimentos médicos e investigativos para o mercado segurador. O diferencial da empresa é a oferta de soluções simples, com base em tecnologia de ponta e amplo conhecimento.

Com isso, o Grupo Negrini oferece aos clientes nacionais e multinacionais uma melhor gestão dos processos de regulação para pagamento de sinistros. Todos os serviços e produtos oferecidos pelo Grupo Negrini contam com a força e solidez de relacionamentos focados em gerar segurança na apuração dos resultados, com uma rede de prestadores distribuídos em território nacional.

ENGEVAL

A Engeval – referência no Continente SulAmericano no setor de avaliações patrimoniais e comandada pelo  executivo Jabor Descio Sobrinho – foi a empresa indicada para receber o Prêmio Segurador Brasil 2018. E não foi a primeira, terceira e nem a décima vez….. Mas, sim, o 14º ano consecutivo!

Desta vez na Categoria “Mérito na Prestação de Serviços” – Engenharia de Avaliações”.

A Engeval é uma empresa que, desde sua fundação em 1976, presta serviços em todo o território nacional e América Latina no segmento de avaliação patrimonial, tais como avaliações comerciais, avaliações para fins de seguro, análise de riscos, entre outras.

Além de sua experiência acumulada ao longo de 42 anos de existência e alto padrão de serviços, a Engeval oferece toda a tecnologia desenvolvida mundialmente pelo Grupo Arcalaudis, ao qual é associada, que congrega as maiores empresas internacionais de avaliações.

IKÊ

Bicampeã na premiação, a IKÊ foi a empresa indicada para o recebimento do Prêmio Segurador Brasil Edição 2018 pelo bom desempenho no mercado de assistência, em 12 anos de Brasil. Pelos méritos, a empresa foi selecionada como a “Melhor Empresa na América Latina de Serviços de Assistência e Soluções Integradas”.

Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência oferta serviços de assistência 24 horas, Concierge e BPO, aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência e presente em 180 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se Chubb, Assurant, Zurich-Santander, Zurich, CitiBank, Ipiranga, ENEL, Mastercard e Sompo.

SAS

Pelo segundo ano consecutivo na premiação, o SAS é líder de mercado em Analytics. O Prêmio Segurador Brasil 2018 para o SAS foi na categoria “Líder em análise avançada de dados”.

Há mais de 40 anos, o SAS mantém sua posição de líder de mercado para soluções de análise de dados. São ferramentas voltadas para inteligência analítica, com a proposta de ajudar clientes a tomar as melhores decisões, gerando-lhes valor para seus negócios.

No Brasi há duas décadas, a empresa segue firme em seu propósito ao reforçar o foco em inovações nos mais diversos setores, como varejo, finanças, telecomunicações, seguros, setor público, entre outros.

No mercado, a empresa é reconhecida pelo pioneirismo no desenvolvimento de aplicações de Machine Learning e Inteligência Artificial.

A eficiência do SAS se reflete em uma curva constante de crescimento, que hoje o coloca em destaque não apenas no Brasil, mas em toda a América Latina.

Crédito foto – Antranik/Douglas

 Na foto, a equipe da I4PRO, liderada pelo casal Mauricio Ghetler,  diretor Marketing e Vendas, e Marina Ghetler, diretora Financeira. Os demais são Priscilla Pisciottano, Marketing e Vendas, os gestores comerciais Emerson Venites  e Genilson Vieira, e Luciano Martins, Rodrigo Passos e Robson dos Santos, os três da Gestão Técnica

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO