Postado em: 9 de julho de 2018
PORTO SEGURO INAUGURA CENTRO AUTOMOTIVO EM TRÊS CIDADES MINEIRAS E NO RIO DE JANEIRO

A Porto Seguro amplia ainda mais a presença de seus Centros Automotivos em Minas Gerais e inaugura unidades em Barbacena, Patos de Minas e Uberaba.  No Rio de Janeiro, na Rua Santana, 169 – A 181, no Centro. O número de Centros Automotivos Porto Seguro registrou aumento de 240% no Estado do Rio de Janeiro, em comparação a 2013, com 24 aberturas nesse período. Atualmente são 25 endereços distribuídos em várias regiões, como a Capital, Niterói e Duque de Caxias.

Para o Diretor Comercial do RJ, Norte e Nordeste Porto Seguro, Marcos Silva, a inauguração da nova unidade é mais um passo importante da companhia em sua expansão regional.

Atualmente já são mais de 300 unidades de CAPS (Centro Automotivo Porto Seguro) em todo o Brasil. Aos segurados, os locais oferecem, gratuitamente, serviços como reparo de furo do pneu, troca de lâmpadas externas, regulagem do foco dos faróis, cristalização do para-brisa e rodízio dos pneus. Aos não segurados, disponibiliza serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos de bateria e alternador, injeção eletrônica, amortecedor e molas e suspensão de direção, além de troca de óleo do motor e filtros, sistema de arrefecimento e sistema de freios, bem como a compra de peças.

DEIXE UM COMENTÁRIO