Postado em: 9 de agosto de 2017
PORTO SEGURO SAÚDE LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO AOS CORRETORES

O Porto Seguro Saúde lançou a Campanha “Emissão Premiada”, voltada aos corretores de São Paulo capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, e da região metropolitana do Rio de Janeiro. A ação, válida entre os dias 1° de julho e 31 de dezembro de 2017, visa incentivar os profissionais a ampliarem suas oportunidades de negócios e premiar a emissão de novas vidas nos planos PME e Empresarial do Porto Seguro Saúde.

Em São Paulo, para participar da campanha e ser premiado, o profissional deve atingir o número de apólices emitidas por bimestre estipulado no regulamento, ou seja, em julho e agosto, setembro e outubro, novembro e dezembro. Já para o Rio de Janeiro, a apuração acontece por trimestre. A premiação para Corretores de ambos locais é o agenciamento adicional retroativo e comissão escolhida pelo Corretor no momento da venda. A premiação por venda de apólices PME pode chegar a 100% de agenciamento adicional.

Além disso, o corretor também pode participar da campanha do Emitiu, ganhou!. Nela, para cada  apólice do produto PME que for emitida, o profissional receberá um valor em reais, que pode chegar até 1,5 mil reais, a título de bônus, a ser pago conforme número de vidas. Ainda durante a Campanha, para as novas apólices emitidas de planos empresariais (a partir de 100 vidas), de julho a dezembro de 2017, haverá premiação de agenciamento adicional de até 15%, além da comissão escolhida.

O agenciamento não é acumulativo por bimestre ou trimestre, ao encerrar zera-se o número de apólices. A premiação não é acumulativa por regiões e o pagamento será mediante a confirmação da 1ª parcela paga das apólices emitidas

DEIXE UM COMENTÁRIO