Postado em: 14 de maio de 2018
SEGURIZE É FINALISTA DA 4ª INOVABRA STARTUPS, PROGRAMA DE INOVAÇÃO DO BRADESCO

A Segurize acaba de ser selecionada para 4ª edição do inovaBra startups, programa de inovação aberta do Bradesco que tem como objetivo buscar soluções que possam ser adotadas ou adaptadas ao setor de produtos e serviços financeiros do banco.

Após vencidas todas etapas de seleção do programa, as sete startups escolhidas pelo Bradesco, terão a oportunidade de ter a importante instituição como parceira de negócios, podendo ainda ganhar apoio por meio de investimentos estratégicos do banco. Desde 2015, quando o programa foi lançado, oito startups já foram contratadas pelo Bradesco, e três receberam aporte do inovaBra Ventures.

Dentre as mais de 1.500 inscrições de todo o país, a Segurize figura na lista de escolhidas deste ano junto a iniciativas da área de análise de crédito, meios de pagamento, atendimento e negócios imobiliários. A insurtech tem como base uma rede de indicações de seguros na palma da mão.

As sete empresas selecionadas pelo inovaBra seguem agora para a fase de concepção do projeto, na qual receberão orientação para atender a uma necessidade real do banco. Elas terão apoio no desenvolvimento do produto ou serviço e adaptação da solução ao ambiente do Bradesco.

O modelo de negócios da Segurize também será tema de palestra em evento a ser realizado Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS) em parceria com a Escola Nacional de Seguros (ENS), em São Paulo, no dia 28 de maio. O encontro, com entrada gratuita, vai debater sobre “Tecnologias Disruptivas e seus impactos no Seguro”.

DEIXE UM COMENTÁRIO