Postado em: 24 de novembro de 2017
Seguro para Festas – Conheça essa novidade e comemore tranquilo!
foto de seguro para festas

Quando planejamos um grande evento, seja casamento, festas de debutante ou até mesmo formaturas, desejamos que tudo saia totalmente de acordo com o plano. Passamos por muitas vezes, meses ou até anos sonhando com cada detalhe, escolhendo o local, a decoração, as comidas que serão servidas, as músicas, os convidados e outros fatores, por isso é muito frustrante quando ocorre algum acidente, problema ou prejuízo financeiro, mas para isso já existe uma solução. Conheça o seguro para festas.

O planejamento de um grande evento demanda um grande investimento e carrega muito de nossos sonhos, por isso poder contar com o serviço de uma seguradora para garantir a tranquilidade da celebração, afinal, é muito melhor passar esse momento aproveitando com seus amigos e familiares do que se preocupando com possíveis problemas. Um seguro para festas é uma excelente pedida, garantindo que você possa comemorar como sempre sonhou.

Como funciona o seguro para festas?

Um serviço de seguro para festas oferece proteção para diversos detalhes da organização da festa, como a montagem do local e instalação de equipamentos decorativos e eletrônicos até o momento de desmontagem após o evento. O serviço também cobre acidentes mais graves como incêndio ou explosão, desabamentos totais ou parciais do espaço, chuvas de granizo, fortes vendavais e até mesmo os danos causados a veículos estacionados em locais ligados onde for realizada a festa. Isso faz com que o respaldo se estenda aos convidados do evento.

O seguro para festas pode ser contratado não apenas por noivos, família da debutante ou formandos, mas também por empresas responsáveis por organização de eventos, mestres de cerimônia, outros organizadores e colaboradores, cada um contrata de acordo com suas maiores necessidades. Por isso é importante saber quais foram os acordos realizados por cada parte envolvida para garantir que não falte nenhum detalhe enquanto sobra cobertura para outro e também para todos terem ciência de quem será indenizado caso seja necessário.

Para que não haja problema com esta questão, é necessário que exista comunicação entre as empresas e os contratantes, o que pode evitar possíveis conflitos decorrentes de uma falta de acordo. Por isso, quando for contratar seu seguro para festas certifique-se de quais outras partes já contrataram ou pretendem contratar para facilitar a situação para todos.

Lembre-se que é a realização de seu sonho, então quanto menos estressante for todo o processo de planejamento e organização de seu evento, melhor. Existem inúmeras maneiras de tornar este processo o melhor possível além de contratar uma seguradora, pense nisso para garantir que tudo resulte em um dia inesquecível.

Esperamos que o seguro para festas ajude você em um momento tão importante. Boa sorte e uma excelente celebração!

Saiba todas as notícias do mercado de Seguros clicando aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO