Postado em: 10 de novembro de 2017
SINCOR-SP INAUGURA REGIONAL SÃO PAULO SUL SOB O CONCEITO CASA DO CORRETOR DE SEGUROS

O Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) está modernizando seus escritórios e fez a entrega da  nova Regional São Paulo Sul, sob o conceito “Casa do Corretor de Seguros”. A adequação da sede e das 30 regionais do Sincor-SP é uma das mais importantes iniciativas do programa de gestão da diretoria, que desde 2014 tem focado na profissionalização da entidade e na padronização das unidades.

A reestruturação dos locais inclui mudança para espaço maior, com auditório, e em loja térrea, para ampliar a divulgação da categoria, dar mais acessibilidade a todo profissional e, principalmente, aos beneficiários e vítimas de acidentes de trânsito que buscam o Sindicato para atendimento gratuito do seguro DPVAT. Também são inovações das reestruturações: recepção com TV corporativa apresentando os serviços e últimas notícias, moderno auditório para treinamentos, equipamentos para conferência, computadores e wi-fi, sala de reuniões, além da exposição do nome Sincor-SP na fachada do local.

Os espaços são disponibilizados para utilização de corretores de qualquer regional que estiverem em trânsito (para uma reunião ou acessar computador), além de sistema de teleconferência para participação em reuniões e palestras sem sair de suas empresas.

“’Casa’ tem o sentido de proteção e abrigo, e adere ao Sindicato, pois é o lugar legítimo para discutirmos nossos anseios, inquietudes e traçar os caminhos diante de visão de oportunidades que nosso mercado oferece, além de transmitir a ideia de que é propriedade do corretor, pois é construído com investimento do coletivo. Por tudo isso, essa casa somente tem sentido se for habitada/ frequentada por todos”, define o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Para Márcio Silva, diretor da Regional São Paulo Sul, a reestruturação mostra a valorização do Sincor-SP aos associados. “Foram investimentos de tempo e capital com objetivo de elevar o atendimento ao corretor de seguros associado. O espaço que será entregue, muito mais amplo, moderno e de fácil acesso, deve trazer o corretor de seguros para verdadeiramente utilizar a sua casa, como deve ser o Sindicato”.

A Regional São Paulo Sul, que fica na Zona Sul da capital, é a terceira a ser reformulada – já foram entregues Sorocaba e Santos. O novo local tem localização privilegiada, na Avenida Ibirapuera 2.461.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO