Postado em: 30 de novembro de 2017
SWISS RE CELEBRA MOMENTOS IMPORTANTES DA SUA TRAJETÓRIA NO BRASIL

A Swiss Re celebra momentos importantes da sua trajetória no Brasil. A companhia comemora 21 anos de presença no país e os 5 anos da Swiss Re Brasil Resseguros. O momento também oficializa a troca de comando da resseguradora. Margo Black anunciou sua aposentadoria após 5 anos na presidência da empresa e será sucedida por Mathias Jungen, que foi nomeado o novo CEO da Swiss Re.

Mathias ingressou na companhia na filial de Zurique, em 2006, como atuário. Em 2008, mudou-se para os Estados Unidos, onde assumiu a função de Head de Engenharia Américas, conduzindo os negócios de engenharia da Swiss Re nos EUA, Canadá, Caribe e na América Latina, tanto para as carteiras facultativas quanto para contratos. A partir de agora, o executivo terá como missão presidir a Swiss Re no Brasil e no Cone Sul, principalmente Argentina e Chile. Mathias é graduado pelo Instituto Federal Suíço de Tecnologia (Swiss Federal Institute of Technology) e possui doutorado pela Universidade de Oxford, no Reino Unido.

Margo Black tem experiência no ramo de seguros em diferentes continentes, como América Latina, América do Norte, Ásia e Europa. Com anos de mercado, foi incluída na lista das “100 mulheres mais influentes no setor de seguros e resseguros”, da revista “Intelligent Insurer”. Iniciou na Swiss Re em um momento histórico, quando a companhia recebeu autorização oficial da Susep para atuar no Brasil como resseguradora local, em 2012. Foram cinco anos de atuação, marcados por muitos projetos e conquistas na América Latina.

Entre 2012 e 2016, a Swiss Re Brasil Resseguros registrou R$ 996.287 milhões de prêmios emitidos. Só neste ano, entre janeiro e setembro, este número foi de R$ 297.606 milhões.

DEIXE UM COMENTÁRIO