Postado em: 9 de julho de 2018
TOKIO MARINE ENTRA EM CENA COM O MUSICAL “ELZA”

“Se precisar de mim, estou aí mais uma vez”. A frase é da diva Elza Soares (foto), mas poderia muito bem se aplicar à Tokio Marine: um dos maiores grupos seguradores do mundo, a Companhia, que marcou presença nos patrocínios de sucessos como “Chaplin”, “Lisbela e o Prisioneiro'” e “Roque Santeiro”, sobe mais uma vez aos palcos com “Elza”, musical que narrará a trajetória de uma das maiores intérpretes da música brasileira.

O projeto estreia em 19 de julho no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, e é uma homenagem ao estilo atemporal e despachado com o qual Elza Soares encanta plateias há mais de 60 anos, integrando a estratégia de marca da Tokio Marine de patrocinar projetos nos segmentos cultural e esportivo, sempre com o objetivo de proporcionar grandes experiências à sociedade.

“Nós, da Tokio Marine, nos sentimos conectados com as bandeiras que essa figura feminina forte, premiada e transformadora levanta. Trabalhamos intensamente com políticas de igualdade de gênero, que nos posicionam como a melhor seguradora para a mulher trabalhar pelo GPTW já pelo segundo ano consecutivo. Ao contribuir para tornar viável um espetáculo desse porte e relevância, reafirmamos nosso ideal de agregar valor à sociedade” afirma Masaaki Itakura, diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine.

O executivo reforça também que as ações de patrocínio têm objetivo de colaborar ainda mais com a cultura nacional e oferecer vantagens atraentes aos clientes da Tokio Marine. Para conferir, ao vivo, a execução de clássicos do repertório de Elza Soares como ‘Lama’, ‘O Meu Guri’, ‘A Carne’ e ‘Se Acaso Você Chegasse’, que ganham novos arranjos assinados por Pedro Luís, os clientes da seguradora terão desconto de 30%.

A interpretação fica por conta de sete atrizes: Larissa Luz, Janamô, Júlia Dias, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim. O time de Elza conta também com texto de Vinícius Calderoni e direção de Duda Maia.

Foto – Reprodução

DEIXE UM COMENTÁRIO